Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meu alento é você!




















"Em minha alma uma bela canção
Que há tempos eu tento expressar por palavras também
E me vejo num frio sem fim
E mesmo assim posso ouvir sua voz entoando outra vez.

Então vou repousar e ergo as mãos ao céu pra orar
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja seu;
Porque sei que o meu alento é você!

Quero ouvir as cantigas dos céus,
Das galáxias dançando e sorrindo alegres também.
Se os meus sonhos tão longe sentir,
Cante ao menos canções dos seus planos pra mim outra vez!

Então vou repousar e ergo as mãos ao céu pra orar
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja seu
Porque sei que o meu alento é você!

Eu dou meu destino a ti. E tudo que há em mim.
Quero sua musica cantada com todo meu ser
Com meu folego sim
Devolvo tudo a ti.

Então vou  repousar e ergo as mãos ao céu pra orar
Pra que eu seja sempre seu, pra que eu seja seu
Pois sei que o meu alento é você!" Cris Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...