Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

domingo, 11 de agosto de 2013

Amor nunca duvida - amor só quer amar.



                  Nosso amor começou cedo
                 E a chama não se apagou
                Quem não ama porque tem medo
                  E quem disse que o amor não dura... se enganou.

                   Dizem que com o tempo o amor esfria... 
                  Que é impossível durar pra sempre, não sei...
                Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
                 E ainda vejo o menino por quem me apaixonei.

         Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
      Com o tempo, amar se torna mais que entender
      Às vezes, não preciso dizer uma palavra
          Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.

          Me perguntam como saber se é seguro...
           Se não estou me iludindo... e se vou me machucar.
        Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro.
                 Amor nunca duvida - amor só quer amar.
 Mariana Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...