Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

sábado, 24 de agosto de 2013

Erros das mulheres ao se relacionar com os homens

















" 1. as mulheres se comportam como mães e tratam os homens como crianças.
Quando você trata um homem como criança, ele se porta como criança. Quando você espera que um homem seja incopetente, ele continua incompetente. Quando você escolhe comportar-se como mãe, deixa de lado a possibilidade de ser amada por um homem.
2. as mulheres sacrificam sua personalidade e se colocam abaixo dos homens que amam.
Homens inseguros tentarão separá-la de seus sistemas de apoio (família, amigos, trabalho, etc) para que fique mais dependente dele. Quando você sacrifica sua personalidade a fim de ser amada mais ainda por alguém, acaba se abandonando. Se amando menos.
3. as mulheres se apaixonam pelo potencial dos homens.
Nós mulheres, por vezes, nos apaixonamos pelo que o outro representa em termos potencial e não pelo que é.  Encontramos homens que não estão a fim de se ajudar e tentamos, em vão, salvá-los. Ter um relacionamento saudável com um homem significa ama-lo pelo que ele é agora, e não ama-lo sem considerar o que ele é hoje, ou pior, na esperança do que ele virá a ser amanhã.
4. as mulheres encobrem suas qualidades e competência.
Em alguns momentos, preferimos apagar nossas competências para que os nossos parceiros se sintam mais espertos e melhores do que nós, com a ilusão de que dessa maneira, asseguramos seu amor.
5. as mulheres abrem mão de seu poder em favor dos homens.
Cada vez que entregamos nosso poder a outro, ou permitimos que este nos trate com desrespeito ou sem afeto, perdemos o respeito e amor próprio. Comprometemos nossa auto-estima.
6. as mulheres se portam como menininhas para obter o que querem dos homens.
Tratar nosso parceiro como pai, está bem distante de permitir a ele cuidar da relação.  Falar como criança, portar-se como tal, ao invés de agir como uma mulher,mostra nossa fragilidade e desproteção. Isso pode gerar no outro, ressentimento e falta de respeito para conosco. Independente de ele entrar ou não na brincadeira." Sandra Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...