Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Você falando russo e eu, latim.

Quando as cobranças são demais numa relação, ela não tem prá onde ir. O amor por si mesmo não se basta. É preciso cumplicidade e o abrir de mão - hoje eu e amanhã, você. 

"Quando dei por mim, era assim que eu tocava os dias: 
Te amando e sendo exigida além do meu limite;
Te amando e não conseguindo realizar os teus desejos mais secretos;
Te amando e me sentindo sempre em dívida, 
porque você era o doador universal e eu a receptora universal. 
Você queria que tivéssemos um projeto de vida em comum e eu acreditava que o amor podia ser um projeto em si mesmo.
E assim prosseguíamos, 
você falando russo e eu, latim. Pensando bem, insistimos nessa relação além do razoável. "
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...