Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hoje é dia de deixar marcas indeléveis no coração de alguém.

Não sufoque a pessoa que você ama; existe diferença, entre dar a mão e acorrentar uma vida. Somos livres. Ficamos numa relação porque queremos.

Amar é você decidir-se estar com o outro e isso não significa apoiar-se sempre nele. Tenha sua própria individualidade, seus próprios gostos, suas próprias decisões; pare de ser dependente - isso fica bem em criança.


Você pode estar com o outro e não representa que ele pode lhe dar  toda segurança porque nem ele mesmo é seguro.

Beije e beije muito, mas lembre-se que beijos não são promessas de nada e que às vezes o que prometemos nem sempre é permanente porque vem de pessoas que às vezes falham.

Lembre-se que o tempo é curto e o relógio não pára por causa de você. Hoje é o dia de construir estradas, de plantar árvores, de inventar moda, de fazer brigadeiros de chocolate, de dar carinhos, de tomar banho gelado na cachoeira, de escalar montanhas, de construir porteiras, de consertar a lâmpada, de realizar sonhos, de deixar marcas indeléveis no coração de alguém, de amar, amar, amar... O amanhã é incerto e o futuro pode não chegar; é bom viver de lembranças e não de remorso.

Não há outro igual a você; cada pessoa é única, inclusive você. Pare de comparar-se com os outros. Quem se compara não se aceita.Coloque valor todo dia em sua vida. Ninguém vale mais do que você - o céu que o diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...