Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Lamento do Criador


"Ao ver um terço dos súditos transpor as divisas da eterna separação, Deus deixou extravasar a dor angustiante que por tanto tempo martirizava Seu coração, curvando-Se em inconsolável pranto. Contemplando Seus filhos rebeldes, ergueu a voz numa lamentação dolorosa: "Meus filhos, meus filhos! Já não posso chamá-los assim! 
Queria tanto tê-los nos braços meus! Lembro-Me quando os formei com carinho!
Vocês surgiram felizes e perfeitos, em acordes de esperança em eterna harmonia!
Vivi para vocês,cobrindo-os de glória e poder! 
Vocês foram a minha alegria!

Por que seus corações mudaram tanto?
O que mais poderia eu ter feito para fazê-los permanecer comigo? Hoje minh'alma sangra em dor pela separação eterna! 
Como olharei para os lugares vazios onde tantas vezes rejubilantes ergueram as vozes em hosanas festivas, sem me vir à mente um misto da felicidade e dor?! 
Saudade infinita já invade o meu ser, e sei que será eterna!
Hoje o meu coração rompeu e quebrou-se; as cicatrizes carregarei para sempre!" H.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...