Páginas

DIGA SEMPRE : "TODOS OS DIAS,
SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA,
VOU CADA VEZ MELHOR!!!"

domingo, 13 de outubro de 2013

Meu marido e eu nos divertindo "juntos"


























Meu marido nasceu Pastor - Gosta de pessoas.  Mas é também amante da natureza,
da terra, dos bichos, e de coisas antigas da roça.
Eu nasci no mar e cada domingo da minha vida, lá estava com meus irmãos,
torrando no sol ou pegando as ondas.
Hoje, eu ainda amo o mar, mas, não o tenho por perto.
Então desenvolvi outros gostos: amo pessoas, plantas
e uma leitura sem fim de todos os tema.
Hoje, ele coleciona gente, ama a roça, 
coleciona coisas retrôs... como radio  antigo, TV antiga, colher antiga, estribo, sela...
Eu coleciono gente, plantas, livros e arquivos no computador. 
Imagine,  juntar nossas coleções! Não é tão  fácil assim. 
Com o passar do tempo eu aprendi a gostar da terra,
do mato, dos bichos, das porteiras, das coisas  retrôs dele, 
e ele já se apaixonou  mais por minhas plantas, pelos meus estudos... 
Ele hoje sabe até passar os dedos numa pétala de rosa
e desfrutar da sua macieza e passar no rosto como sempre eu faço,
agradecendo a Deus por esse prazer tão delicado.
Hoje, nós dois já caminhamos para lojas de coisas antigas para comprar "velharias" 
e  ele já passa o domingo fazendo um portal para pendurar minhas plantas... 
Aprendi a reverenciar o antigo e ele se debruça sobre meus estudos, 
sobre meus gostos e aprendemos a gostar dos gostos um do outro.
Nos dias de  folga dele,
podemos simplesmente sair andando para olhar a natureza ou ler um arquivo sem fim... "Juntos".
Procurem atividades para fazer juntos e se divertir.
Vocês podem se apaixonar novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...